quinta-feira, dezembro 29, 2005

Ainda bem para ti…

Não gosto da maneira como falas comigo… sentes-te confiante… da forma como falas parece que gozas comigo… por tu estares bem e eu continuo na mesma coisa, agarrado a ti… Até parece que és superior… que és melhor que eu por conseguires ser feliz… eu não te culpo e nem critico, pois apenas estas a ser feliz, mas porra será que tens de falar desta forma? Ainda bem que esta tudo bem contigo… Pois eu vou continuar na mesma… a gostar de ti… e isso enerva-me sinceramente… Dizes que já lá vão 3 anos que… o amas… E achas que nunca o vais conseguir esquecer… sinceramente espero que sejas feliz, mas sabes ele esta a 1900 km de distância e eu estou a apenas a alguns metros… Estou cansado disto… destas situações, estou cansado de tudo… estou farto de ser sempre o mesmo a sofrer…

Sem comentários: