sexta-feira, maio 20, 2005

Mais um desabafo...

Porra para esta sociedade e o seu sempre tens que passar pelas coisas para aprenderes mas porra quem são voces para me dizer que tenho de passar pelas coisas para aprender alguma coisa?!? (ainda por cima da pessoa que foi nunca curti aquele gajo) Ando numa fase em que tento (tentava) desesperadamente encontrar alguém especial, uma pessoa que me desse aquilo que quero e preciso, aconselharam-me a esperar que com o tempo aparecia alguem, eu acho que estou até mais calmo, e mesmo assim insinuam de andar a agir como um louco que anda a procura do seu tesouro, porra fico cansado e tambem frustado, e fico cada vez mais revoltado com esta sociedade que tem a mania que ja sabe tudo, esta sociedade enerva-me por causa do facto de as pessoas dizerem que sabem o que vai acontecer so porque ja passaram por essas coisas semelhantes... Esta vida é mesmo estranha, as vezes sinto-me como se fosse arrebentar e tambem acho que nao sou daqui, sinto que nao pertenço a esta civilização... As vezes apetece-me magoar as pessoas para verem se aprendem alguma coisa, mas acho que nao vale a pena, pois sao demasiado estupidas para perceberem aquilo que penso e se por acaso explico, dizem que percebem mas nao percebem nada. Sabem o meu maior desejo é ir para uma floresta e ficar a viver sozinho lá, sem ninguem e sem nada... talvez um dia o faça... para desaparecer... A natureza sim compreende-me pois transmite-me uma paz tremenda, a noite tambem com a lua descoberto...

Sem comentários: