domingo, maio 01, 2005

Nina dos olhinhos azuis…

1º mensagem que mandei…

Boa sorte para o que estas a fazer agora… Pois estas com uma carinha que não sabe ou não percebe o que esta a fazer… gosto da forma como o teu cabelo te toca… gosto dos teus grandes olhos azuis, pois fazem transparecer as tuas emoções… Adoro como tu mexes no teu cabelo, e gosto muito do teu grande sorriso…


As mensagens dela…

1º Eu gostava era d sbr kem es… Pk eu ñ conheço o num.
2º Ñ reparei,e tb ñ to a ver kem es mas ok. Jokas fica bem
3º Já sei sim. Poxo sbr so como arranjas-t o meu num.?
4º Ñ ñ levei a mal. Mas é nakela. Jokas fica bem


Depois de ter dito quem era ela nunca mais disse nada, ao menos podia mandar um toque ou então respondia a mensagem que transcrevo agora.

5º mensagem que mandei…

Espero q tenhas um bom fim de semana… Desculp se estou a ser chato, mas se quiseres eu ñ digo mais nada… Tou a mais de 30min a pensar o q vou escrever e parece q tenh a cabeça limpa de palavras amorosas pra te dizer… Plos vistos ñ tou nos meus dias e tu pelo q observei hoje tb ñ tas, acho. Bjocas

Nesta ultima mensagem dei-lhe a oportunidade de se ela quisesse nunca mais lhe dizia nada mas, até agora não obtive resposta e é muito provável que não obtenha resposta alguma.

Sem comentários: