quinta-feira, maio 12, 2011

Mais uma grande raiva..

Neste tao pouco silencio, sinceramente nao sei o que te diga... Tal como tu, com as tuas letras que nao sabes responder... Achas que eu sei? Ou penso que sei? Nao sao ate hoje os meus viveres que me fazem aperceber disso. Nao tao pouco minimamente alterado. Nao sei o que pensas de mim, mas eu só vejo perante mim, desconfiança, medo, insegurança... Tudo aquilo que eu nao queria fazer-te sentir...
Ontem na minha inocencia perguntei-te o caminho do silencio... Onde nesta tua e minha insegurança paramos de falar? Disseste-me que nao era nada disso, mas afinal sinto hoje novamente, que é alguma coisa... É incrivel como só te peço uma letra, e mesmo essa letra é pedir tanto... Só te pedi que me conheças e que me ignores se assim o entenderes, mas mesmo assim é pedir tanto... Tanto... Tal como te disse, eu respeito-te... Mesmo sendo o que quer que seja, posso pedir-te que me respeites?

Sem comentários: