segunda-feira, maio 16, 2011

Nada como recordar-nos nesta hora quase sem tempo para me engolir..

O ser conhecido por...

De repente surgem-me noticias de um alien na terra dos amigos...

O ser conhecido por...
Decidi escrever sobre ele... Mas é difícil pois há tanta coisa que se devia escrever mas não se pode... Lá está ele a dormir na sala de aula... A tentar prestar atenção á matemática... Á disciplina e não á professora... "O que? Aquela bitch?" pois, pois... eu sei como é... É esta cena de sermos homens... Mas mudando de lugar lá está ele... Agarrado a quem gosta... Triste... Todos temos assim uma coisa... Quem me dera que mudasse-mos de dimensão...
E dai a mais um bocado lá está ele comigo e com os outros viciados no WoW... Esse WoW que a uns tira horas de sono...
E mudando outra vez lá está ele a desenhar... Os seus desenhos profundos... Que lol só ele percebe... Não percebo mas isso não me priva de apreciar... Pois admiro o trabalho que ele investe neles... São realmente muito fixes... Grande amigo... Está lá sempre que se lembra que é preciso lol... Mas não o posso culpar... Visto que eu não sou muito diferente...

Para ti.


Acredita és um bom amigo.. tou por aqui sempre.. mesmo que continue no mundo dos aliens..

1 comentário:

Ndre disse...

nem sempre conseguimos dizer o que queremos face a face, por isso na altura foi assim... de qualquer maneira não vale a pena copiar só para encher lol! mete aqui o que escreveste no facebook! gostei bastante...