sábado, abril 30, 2005

Escuridão...

Cada vez me fecho mais neste meu mundo assombroso do qual muitas vezes me faz sentir doente… e sem forças para combater neste mundo porque estou “doente”; sinto necessidade de amar alguém mesmo que não seja correspondido… ainda me dói cá dentro a Ticha… ela queima-me cá dentro quando a vejo, quando me sinto sozinho, quando penso pois ela parece que salta sempre para o meu pensamento, as vezes quando acordo de manhã parece que nada me pode magoar e que nada me vai chatear nesse dia mas quando a vejo… toda esta minha falsa esperança de seguir em frente, cai… como um abismo que não tem fim… ando cansado do tempo por não fazer com que isto passe de uma vez por todas… as vezes ainda penso vou refugiar-me no álcool, ou então em festas onde se enche a cabeça, mas quando o faço nunca penso que faço isso para a esquecer, ou será que é uma ilusão minha? Já tentei varias vezes falar com ela mas nenhum de nós ganha coragem para falar… e quando eu finalmente ganho coragem ela inventa uma desculpa para não falar ou então diz: “amanha falamos” e isso nunca acontece, penso que se conseguisse falar com ela como se fosse outra pessoa qualquer, que esta confusão de sentimentos estranhos e fartos acabariam… enquanto isso vou-me refugiando cada vez mais no meu abismo, até desaparecer…

Sem comentários: