sábado, abril 09, 2005

Find me!!

Bem este é o meu segundo post... eu sei que não tenho leitores nenhuns mas sinto que levo este blog como se fosse um diário, ja que não escrevo nenhum. Queria partilhar mais um sentimento meu, do qual estou um bocado farto mas espero que isto passe com o tempo... Sinto-me vazio vocês sabem aquela altura em que não temos ninguem para amar é a esse vazio que me refiro pois eu até tenho uma pessoa que gosta de mim e nunca faria nada para a magoar mas eu nao sinto nada por ela, e sinceramente tenho pena disso... pois sei que a iria fazer muito feliz, mas eu não consigo mandar neste sentimento tão forte que é o de gostar de alguém... Tenho pena dela por o amor dela não ser correspondido, pois sei que isso é um grande stress, pelo menos das varias vezes que passei por isso eu tive uma grande raiva enorme dentro de mim... E eu pensava "mas o que fiz eu para me tratarem assim com tanta ignorância?!" agora percebo que nada se pode fazer contra este sentimento que não escolhe ninguém. Eu sinto-me desconfortavel com esta situação porque as vezes quero conhecer outras raparigas que se calhar nunca vao passar de conhecidas e não o faço porque não quero magoar a pessoa que gosta de mim... Isto ja vem a algum tempo... Eu até ja andei com ela para ver se conseguia criar algo de especial por ela, porque ela pediu-me para tentar e eu tentei mas não consegui... Pedi-lhe muitas desculpas pois eu sinto que a magoei mas ela disse que não fazia mal pois já tinha ficado feliz por eu ter tentado... Eu só quero que me encontrem...

Sem comentários: