terça-feira, abril 19, 2005

A menina dos olhos Azuis...

Hoje sinto-me particularmente feliz, pois eu hoje fiz 18 anos e recebi duas prendas que me deram muito prazer receber uma delas foi um desenho pintado a mão numa folha A4 a preto e branco com um anjo e uma dedicatória muito especial... A outra foi uma moldura com uma fotografia de duas pessoas que foram muito especiais ao logo da minha temporada pela escola profissional, sei que são duas coisas que apesar de serem para algumas pessoas insignificante pois podiam me ter dado algo de mais valor mas para mim aquilo tem o valor de tempos bons que vou recordar um dia mais tarde e também de alguns maus momentos, pois sem eles não sou a pessoa que sou hoje... Hoje tive mais proximo da menina dos olhos azuis, estive logo atras dela na sala... Adoro a forma dela sorrir, do seu olhar... e da sua forma de criancinha de falar eu digo criança porque a voz dela faz me lembrar um bébé... Sinto que ela é uma pessoa muito fragil de se magoar tal como eu... tenho medo de arriscar... eu quero que ela saiba aquilo que eu sinto quando olho para ela mas tenho medo de voltar a ser magoado... Quando tenho oportunidade tento sempre olha-la nos olhos, mas não sei porque é que ela desvia sempre o olhar... sera que tem receio de alguma coisa?? Será que ela é a pessoa que tanto procuro ou é apenas mais uma ilusão? Pelo menos posso ir observando... dedicado à menina dos olhinhos azuis

Sem comentários: