sexta-feira, abril 15, 2005

Rotina...

Este é o inferno do mundo… a rotina.
A rotina estraga tudo... eu estou cansado desta rotina que levo que é levantar cedo chegar a escola uma hora e vinte minutos antes de abrir e estar esse tempo a anhar... Estou farto de ver pessoas que outrora já foram minhas e recordo com saudade aquilo que passei com elas pois eu tenho e sinto necessidade de me sentir amado mas não só, eu também quero sentir isso por outra pessoa, ando a observar mais as pessoas para ver se encontro alguém que eu possa dizer gosto daquela pessoa, para ver se encontro uma faceta que eu goste ou até mesmo uma acção ou um pensamento proibido que ninguém devia saber, sinto-me vazio... Estou farto de passar os intervalos à procura do sentimento que sinto saudades, farto de ter aulas que são sempre a mesma balbúrdia, não consigo sequer prestar atenção, estou farto de andar de autocarro... de ver as mesmas pessoas a sair e a entrar nas mesmas paragens.
Dói-me a cabeça de tanto ver e ouvir estas aulas de português, ela fala e eu não percebo, e as pessoas que me rodeiam não me deixam perceber, ela marca falta a lápis no livro de ponto mas o barulho, os sons estranhos no ambiente pesado continuam, até pareço um maluco... estou farto de ver esta sociedade a destruir-se a si própria sem se aperceber, só querem é consumir, consumir e consumir… mas não se lembram que o dinheiro não se come, esta sociedade esta muito mal orientada, ou será que sou eu?! Não me parece, sou apenas um puto mas penso que estou correcto ao pensar desta forma... estou farto de chegar a casa as 18 horas e 30 minutos, ando cansado, ando farto deste modo de vida, eu admiro-me como é que as outras pessoas nem se apercebem que esta sociedade é muito repetitiva, ou então sou eu que não tenho tolerância nenhuma. Eu olho para esta sociedade e vejo isto desta forma: As pessoas nascem andam três anos em casa com a mãe a cuidar dela, e depois vão para a escola e só param de estudar quando tiram um curso ou pura e simplesmente desistem e vão trabalhar para um sitio onde não ganham nada e não são valorizados por aquilo que fazem, depois constituem família e andam o resto da vida a trabalhar para comer, e para sustentar a família, e as vezes saem ao sábado a noite ou então nem saem e ficam sempre em casa e voltam a ir trabalhar na semana seguinte até ao fim das suas vidas e é assim que defino a vida das pessoas e a sociedade em si, se estiver errado então digam-me, pois eu aceito criticas...

Sem comentários: