quarta-feira, janeiro 02, 2008

Abraço...



Acordo de noite, sinto o meu coraçao bater mais forte, parece que deseja saltar,
fugir daqui de dentro... Sinto depois um pequeno aperto e penso... Saudades... Fico em silencio... Apenas entra pela janela a pequena claridade da lua la bem alto... Começo a viajar no meu pensamento... Começo a recordar... De repente sinto uma vontade enorme de te abraçar... Também queria que me abraçasses... Queria sentir-me pequenino em volta dos teus braços... Queria sentir-me como um bébé... Queira receber um beijo a muito desejado... Apercebo-me por instantes que nao podes satisfazer aquilo que sinto... Continuo deitado... Não estas aqui... Não consigo sentir a tua doce pele na minha... Adoro-te...


Comentários:

MoOnStAr:

se um dia acordar deste sono pronfunso sei a kem iriei pedir explicação um abrigo um abraço um beijo!
nao conheci ninguem k podesse amar tanto...sinto raiva de nao conseguir transpor tudo o k sinto, de nao dar o k sou capaz de dar o k ja dei por erro por engano, bem nao vale a pena dramatizar pk o vivi vivi nao posso voltar atras na altura foi o mais acertado foi o k o meu coraçãozinho me disse para fazer...
agora k kero k ele fale mais alto permanece calado para ti para a pessoa k me ama para a pessoa k me ker ver feliz, deixando a razao falar tao alto k me faz ficar surda...kero sim dar-te este amor kero sim puder dar-te tudo para k conheças a felicidade da pessoas k amas kero arriscar tudo e nao olhar a kem mas...preciso de tempo preciso de te ter perto de mim preciso de ter provas do k eu sinto pk de ti axo k nao restam duvidas...
sabes bem k nakele dia em k com meia duzia de letras de fiz arrepiar pois eu kero nao so fazer-te arrepiar como tb acreditar...
adoro.te anjinho nunca te eskeças disso
esteja onde estiver nada muda isso

Sem comentários: