quarta-feira, janeiro 02, 2008

Alone...



Gostava que as tuas palavras pudessem ser dirigidas para mim... sei que nao sao, pois a pessoas mais importantes que eu que estao mais presentes em ti do que eu... eu nao tenho inveja do bruno... apenas admiro a vossa a amizade e o vosso carinho... o quanto eu queria que sentisses o mesmo por mim... sinto-me triste por isso... porque queria a tua atenção tal como ele tem... sei que nao é possivel isso, eu e ele somos pessoas diferentes... tento nao pensar... tento nao sentir... mas eu por apenas um toque, essa pessoa fica com o meu amor... com a minha atenção... tu ficaste com um pouco mais do que um simples amor... do que uma simples atençao... nao consigo explicar... tento nao dar importancia, e por momentos ate consigo fazer com que isso aconteca... mas depois quando te procuro.. quando te leio... quando te vejo algo em mim fica mais... vivo... eu nao quero deixar de te ver... de te ouvir... de te ler... isso ainda me mete mais medo pensar que podes desaparecer... eu nao quero... desculpa... adoro-te...


Comentarios:

MoOnStAr:

é impossivel fazer desaparecer alguem k a a gente adora alguem tao parecido connosco! as vezes é isso k me axusta mais em ti...talvez tenho medo de saber k o k tu pensas é realmente eu penso eu sinto, tenh medo de mim mesma por isso tento por vezes desviar as coisas.por isso tentei mudar virar a pagina e reescrever algo novo...gostava k conseguisses fazer o mesmo pk sei k nao tas bem axim k nao te sentes bem em refugiar-te no teu mundo apesar de dizeres k sim k estas bem...
nao importa o k as outras pessoas sao para mim pk cada uma marca a minha vida de maneira diferente...marcasquete-me a tua maneira..ainda nao sei muito bem definir akilo k senti quando tiveste comigo quando me surpreendeste com um beijo k ainda tento perceber como foi k aconteceu como foi bom senti-lo...nao kis em altura nenhuma magoar-te e tentei dizer-te a verdade desde o inicio pk ja me magoaram com mentiras omissoes e eu sofri muito sabes bem disso e nao keria k te acontecexe o mesmo perdoa-me se algum dia te magoei com as minhas palavras com os meus actos nk foi minha intenssao faze-lo eu ADORO-TE PUTO és o meu maninho k eu quero cuida

ADORO-TE MUITO NINO stay cool bloody kisses de alguem k nao te esquecerá de alguem k nunca desaparecerá da tua prometo-te

Sem comentários: