segunda-feira, janeiro 07, 2008

Mais uma vez...



Mais uma vez sentado nesta cadeira me sento e escrevo aquilo que me vai na alma que cada vez é menos alma.. è apenas um farrapo... Sentado aqui lembro agora as coisas más que me aconteceram... Recordo cada dor e traço de maldade sentido por mim.. sentido na minha pele.. na minha alma.. Lembro-me de nao ter experiencia nenhuma e apenas pensar em nao magoar os outros.. E agora penso que consegui com que eles não fossem magoados.. mas tambem consegui
morrer mais um bocado.. Sinto a noite agora.. Ela faz me sentir bem.. Como quem nao dá importancia olho para a lua... essa que impotente no ceu apenas observa sem nada a dizer.. Olho em redor e vejo as estrelas a brilharem..
Respiro fundo.. e volta-me a mente as coisas más.. recordo cada rosto que conheci pois ja nao conheço.. se calhar nunca conheci.. Penso como é que me tornei assim? nao sei como... mas sei o porquê.. Porque nao queria fazer aos
outros aquilo que sempre me fizeram... Cada um dos rostos que outrora conheci fizeram me sentir mal.. senti-me angustiado por tanto brincarem com os meus
sentimentos, fez-me sentir odio por tudo e todos, e fizeram me refugiar na escuridao da noite.. que agora me acalma e me acolhe nos seus braços.. Mais um filho da noite.. pensa ela enquanto me acolhe.. sinto o vento a tocar na
minha cara parece que desenha o meu rosto.. enquanto isso, levemente seca as lagrimas que agora vigoram pelo meu rosto.. E mais uma vez, estou aqui.. sozinho.


Comentários:

MoOnStAr:

por vezes para nao magoarmos as outras pessoas acabamos por nos magoar,prejudicar! as vezes sabemos que o melhor é dizer a verdade do que tarmos a transportar uma metira mas no entanto sabemos que essa mesma verdade k nos libertara podera magoar a proxima!por muito que tentemos evitar temos que ser egoistas e pensar primeiro em nos dpx em nos e dpx em nos e finalmente nos outros!porque nao podemos viver em alerta e nao fazer aquilo que queremos so porque fulano ou sicrano podera ser prejudicado!
o odio por vezes tortura-nos por dentro e fazemos coisas que com calma e juizo perfeito nunca fariamos!mas se tambem tiveres numa constante recordação do passado nao conseguiras nunca libertar-te e viver a vida! um dia iras arrepender-te de nao teres deito metade das coisas que poderias fazer que deverias fazer!! agarra o presente e esquece o passado
digo isto por experiencia propria e tu sabes bem disso
adoro-te nino stay cool bloody kisses

Sem comentários: