quarta-feira, janeiro 02, 2008

Di...



Eu quero dar-te o meu coração... Nao tenhas medo... Eu nao tenho medo de te dar o meu coraçao... eu apenas quero ser feliz contigo e quero fazer-te feliz... Sei que é uma coisa que tens medo de aceitar pois é uma coisa importante... mas... aceita... eu quero que fiques com ele... Pode nao ser para sempre, mas pelo menos durante algum tempo ele esta seguro contigo... A vida é incerta, mas temos de ser felizes enquanto podemos, pois pode nao haver amanha... Amo-te


Comentários:

MoOnStAr:

olá!
sinceramente nao sei o que te dizer, apenas que me sinto lisonjeada por me dedicares tal coisa por me dares aquilo k mais de valor tens em ti...nao posso dar-te uma resposta definitiva nao posso dar-te a certeza porque estou confusa nao sei muito bem o k pensar apenas sei k kero tar ctg mas nao sei...dá-me tempo!!
adoro-te espero k nunca te eskeças disso bloody kisses just for in your lips with lot of love

Sem comentários: