segunda-feira, janeiro 07, 2008

Vazio...



Este vazio... è o que me faz escrever... Ele apodera-se de mim sem permissao e eu apenas tenho de aguenta-lo e talvez tentar algo para fazer desaparecer este vazio... Sinto este vazio cada vez que sinto algo e não sou capaz de aguentar tais sentimentos... ou melhor nao sei como lidar com eles...
Este vazio mata-me as vezes, este vazio consegue-me matar de angustia... e as vezes nao consigo fazer com que ele desapareça... este vazio tanto me pode matar como acolher nos seus braços.. quando estou em baixo ele lá aparece
sorateiramente para me acalmar na sua escuridão... este vazio faz-me abrir os olhos para coisas que normalmente nao dou importancia.. Da-me vontade de ser algo insignificante.. pois apenas as pessoas com um coraçao bom e
atentas ao mundo sao capazes de dar atençao as coisas insignificantes... A lua foi e é capaz de dar importancia que necessito sem ter que me transformar
em algo insignificante.. Este vazio raramente me traz alegrias.. Apenas me leva para um sitio onde tudo o que foi mau na minha vida esta.. Posso dizer que aprendo a nao cometer erros e tambem a nao cometer erros que outros ja
fizeram.. eu nao gosto de magoar as pessoas.. Gosto de faze-las sorrir.. Gosto de ver sorrir a lua.. cada sorriso teu vale muito.. nao tem preço para mim.. São sorrisos puros.. e cada um deles me faz sentir ainda mais amor.. também nao sei se algum dia irei sair deste mundo.. mas se não sair, vou morrer nele... Ja é bom aceitares algum do meu amor.. mesmo que isso nao queira dizer nada... Tu nao estaras na minha memoria mas sim no meu coração e cada sentimento sentido contigo esta aqui guardado.. e vai estar.. Apenas a morte vai conseguir com que te mate do meu coraçao.. Adoro.te


Comentários:

MoOnStAr:

no vazio na solidão nem sempre nos podemos aconselhar da melhor maneira..por vezes de cabeça quente tomamos decisoes lembramo-nos de magoas esquecidas de tempos perdidos que ficaram no passado mas que no silencio no vazio retomam a nossa alma o nosso coração e nos vai comendo aos poucos por dentro e por fora! o sorriso que vejo no teu rosto é um sorriso de um menino perdido que a todo o custo tenta encontrar o caminho certo mas k nao acredita naquilo que és capaz de fazer...falas alto não para convenceres aos outros mas para te convencer a ti mas ha algo em ti k te impede de ultrapassar o obstaculo!! queria que esse teu sorriso nao tivesse no teu rosto apenas com ajuda de metodos improprios que livremente o teu sorriso se soltasse e fosse contagiante como so tu sabes fazer! és um menino perdido que eu kero ajudar a encontrar o caminho certo que kero ver feliz...és um dos amigos k eu kero estimar para toda a vida pk estaras sempre no meu coraçao e nao sairas de la mais!!!
stay cool bloody kisses doro.te

Sem comentários: