segunda-feira, janeiro 07, 2008

As aguas...



Nas aguas claras, acalmei-me.. Olho para a imensidao de agua que esta a minha frente.. volto a andar um pouco e subitamente paro.. Ouço as ondas do mar a tentar falar-me algo.. Observo o melhor que posso cada onda que arrebenta.. Caio no chao como se me tivessem faltado as forças, fico sentado na areia.. atentamente ouço cada promenor das palavras que as ondas me dao.. sinto que me querem explicar algo.. Mas acho que sou muito novo para perceber tais palavras, tais murmurios... Com as minhas maos sinto a areia, gosto da sensaçao que me deixa.. largo a areia com um receio, ouço o mar a tentar falar-me e eu pura e simplesmente sem o poder perceber ignorei-o como todos o fazem... Sinto que ele me diz para prestar atenção nas suas ondas.. Levanto-me pouco a pouco e aproximo-me ate poder sentir a agua a correr nos meus pés. O mar fica mais calmo, sinto que apenas o que ele queria era alguem que o tentasse por instantes perceber.. Alguem que o ouvisse.. Escrevo o teu doce nome na areia, e peço desculpa ao mar.. O mar lança mais uma onda, e cobre de agua aquilo que eu acabara de escrever, espero por momentos e aquilo que outrora tinha escrevido, apenas ficou o teu doce nome.. O mar desculpou-me por nao o conseguir perceber.. e tu.. permaneces no meu coração e no coraçao do mar.. Ele gosta de ti tal como eu.. beijo

Sem comentários: