segunda-feira, janeiro 07, 2008

Alone...



Mais uma vez ando calmamente por esta estrada sozinho... Apenas se ouvem os meus passos tudo esta deserto.. Apenas as luzes da rua se reflectem na minha cara.. e logo a seguir vejo por momentos a minha sombra que seguidamente
desaparece na luz a seguir... Cada luz que passo traz me de volta a realidade.. apenas apresso-me mais um pouco para desaparecer no proximo momento de escuridao que espera por mim ansiosamente... Paro por instantes e vejo novamente a minha sombra... e penso que esta é a unica "pessoa" que nunca me abandonou... nunca me fez mal.. apenas e sempre permaneceu ali.. silenciosa e quieta.. Aparecendo de tempos
a tempos para me tentar mostrar que esta ali... mais uma vez ignoro-a.. talvez ainda nao seja a altura de tentar percebe-la.. Ando e cada passo que dou, sinto-o mais pesado, dou por mim a suspirar e por instantes deixo as lembranças de lado e suspiro ainda mais devagar... como se renova-se a minha parte negra... Dou mais um passo e as lembraças voltam com mais promenores e até com sentimentos..
Consigo sentir por instantes o teu toque... Sinto saudades.. Continuo novamente o meu caminho com o meu passo cada vez mais pesado, caminho esse que cada vez mais fica negro ate chegar a casa.. ponho mao ao bolso e retiro as chaves.. Olho em meu redor.. Penso por momentos que gostava que começasse a chover.. queria sentir a ternura das gotas a escorrer no meu rosto negro e triste.. continuo ate a porta e abro.. entro ainda numa escuridao ainda mais negra... calmamente vou em direcção as escadas que tantas vezes me viram a chorar e a sorrir.. Entro no meu mundo e
fecho-me a chave dentro dele... Sento-me na cadeira e escrevo isto... volta-me a mente as lembranças cada vez mais nitidas da lua... È a saudade... E assim fico na escuridao do meu quarto...


Comentários:

MoOnStAr:

porque ainda esse vazio? pergunto-me inumeras vezes se algum dia conseguiras sair desse buraco escuro e sorrir para algo que te sorria sem que pensas que é errado fazer isto ou aquilo sem que tenhas que pensar e sentir saudades...nunca quis que te sentisses dessa maneira muito menos que sintas todo esse amor que nao consigo dar-to de volta que nao consigo corresponder da mesma forma ... perdoa-me se com as minhas reacções te mago-o de qql maneira nao é essa a minha intençao de todo nao é! és e serás sempre uma pessoa encantada uma pessoa que terá sempre um lugar especial no meu coração na minha memoria!!

doro-te stay cool bloody kisses

Sem comentários: