segunda-feira, janeiro 07, 2008

R.I.P.



Existem alturas em que me sinto completamente sozinho.. Sinto-me confuso neste turbilhao de sentimentos que tentam ainda mais descontrolar-me.. Agacho-me e estico os meus braços impotentes... Queria poder fechar-me num sitio escuro e morrer lá.. Isto doi ca dentro... Por mais que tente evitar... abtraio-me de tudo o que me envolve.. Estou morto.. talvez na morte nao sinta isto... Nao sinta nada.. E se sentir.. Acabarei por matar a minha mente.. e serei como um objecto estupido que todos podem brincar.. A cada dia que abro os meus olhos eles estão cada vez mais pesados, um dia nao os vou abrir...


Comentários:

MoOnStAr:

gostava de ficar impune ao k dizes no texto mas nao sou de ferro, nao sou indiferente ao k tu és ao k demonstras ser posso nao concordar com algumas das tuas atitudes com algumas acções mas nk te julgaria fosse o k fosse nk te usaria para meu bem!!sei o qt isso doi porque ja sofri axim nao kero k outros que me sao importantes aconteça o mesmo parecido ou pior!! esse teu sorriso esse teu jeitinho k tens faz-me acreditar que ainda ha pessoas k tentam ser felizes sem magoar que sabem fazer sorrir alguem mesmo estando a xorar por dentro!!tenho pena de nao te ter conhecido mais cedo...és alguem muito especial para mim sei k nao sao bem estas palavras k kerias ouvir,mas teras um lugar especial no meu coração teras sempre!!

stay cool bloody kisses

Sem comentários: