segunda-feira, janeiro 07, 2008

You have my heart...



Pontinhos...

Observei na escuridao da noite cada pontinho teu... Cada pontinho que cria essa cara perfeita... Penso para mim "como é possivel estes pontinhos criarem uma cara tao bela?" Observo ainda mais cada promenor da tua cara, cada promenor dos teus olhos lindos... Toco suavemente nos teus labios e sinto um arrepiar interior... Esse arrepiar fez com que me senti-se ainda melhor contigo ali a abraçar-me... fechas os olhos, pois nao gostas de te sentir observada.. desculpa.. Mas é mais forte que eu.. fecho os olhos por instantes e consigo ver os teus olhos a observarem-me, fazem me sentir bem.. permaneço assim durante breves instantes... e sinto um toque dos teus labios nos meus.. Esse beijo fez-me suspirar... Sinto que foi mais um beijo perfeito... abro os meus olhos e escrevo algo na tua cara com a minha mão, essa palavra faz-te sentir bem e nao sabes como reagir... sinto que fiz mal ao tê-lo feito... abraças-me com força e permanecemos na negridao da noite assim.. ate que por fim adormeço nos braços da minha amada e que tanto tinha desejado adormecer um dia... adorei ler aquilo que escreveste.. fez-me sentir bem.. Vou estar sempre aqui ao teu lado para o que der e vier.. Pode ser que com o tempo, o passado finalmente possa se tornar passado, e eu estarei aqui de braços abertos a suspirar por um beijo, e por um abraço forte da piriri.. =P ADORO-TE beijinho


Comentários:

MoOnStAr:

há coisas que sao inesplicaveis há outras que facilmente encontramos a explicação!!
será preciso arranjar uma palavra certa para definir algo? porque nao sentir e pronto?!? nao quero mentir-te nao kero magoar-te e sobretudo nao te kero ver chorar!sabes o que sinto por ti um carinho especial um carinho uma amizade colorida nao posso dar-te mais do que isto...mas sabes que teras sempre um cantinho especial no meu coração que ninguem pode ocupar

doro-te anjinho bloody kisses miss u so much

**********

MoOnStAr:

eu adorei a montagem ta mesmo linda ;P claro com o meu anjinho no meio é claro k so podia tar linda

Sem comentários: