segunda-feira, janeiro 07, 2008

Ocean...




Dias bem passados.. com pessoas excelentes.. apenas tenho pena de nao ter falado muito... mas sou assim.. e ando a tentar mudar.. É bom saber que posso contar contigo lua.. sei que tens de viver para conseguires os teus objectivos sejam eles quais forem.. digo sinceramente sempre te fui sincero.. mesmo que isso me custe ouvir.. até mesmo sentir.. vive.. eu ainda nao sou capaz de pensar assim.. apenas por momentos.. momentos como este.. No ultimo dia percebi que por muito que nao digas nada.. sei que estas sempre aqui para tudo.. sei que posso contar contigo.. imagino a tua grande paciencia quando acordo com medo de tudo e todos.. com medo de perder aqueles que me sao mais queridos.. sempre me conseguiste apoiar.. sempre conseguiste fazer-me esboçar um pequeno sorriso que mesmo que pequeno significa muito.. sinto que vais estar aqui.. e acredita que eu estou aqui para tudo.. mesmo para as coisas que podem ser más para mim... eu quero ouvir-te se precisares que te ouçam.. obrigado por tudo lua... obrigado por seres assim...


p.s. Ainda consegui ver o pôr do sol contigo :)

ADORO-TE


Comentários:

MoOnStAr:

não tenho muito a dizer sobre estes dias, foram bue confusos para mim diverti-me a mesma mas mesmo assim continuo a dizer que tas a insistir e a criar algo k nao existe algo que so tu vives so tu fantasias...sei k é dificil para ti encaixar na tua cabeça e que te magoa as palavras mas se eu nao te disser viveras na ilusão e eu nao kero isso!!
disseste que temos que aproveitar o tempo k tamos juntos falas como se se trata-se de um casal nos nao somos um casal somos amigos AMIGOS!!tudo isto para mim é confuso eu vivo de uma maneira e tu vives uma fantasia a parte dizes k sabes isso mas nao é isso k demonstras qd tamos juntos
é como se eu tivesse presa a algo tal como me senti na sala qd kia tar deitado no meu colo!! nao kero isso para mim nao para ja quero viver a minha vida a minha maneira e com calma ser livre enquanto posso conhecer o mundo encontra felicidade encontrar tristeza mas encontrar-me a mim mesma e do teu lado como namorada nao o consigo fazer...sou tu amiga e é so isso k kero ser... nao posso manter-te na ilusao de algo mais nao posso nao devo e nao quero magoa-me muito cada vez k dizes k me adoras k me amas e eu nao sinto o amor k tu sentes!!!eu gosto de ti como um amigo um amigo verdadeiro nda mais...tantas vezes que te disse isto e tu ainda nao metes-te isso na tua cabeça... :s!! doi-me dizer-te isto mas nao posso continuar assim. pk vives tu na fantasia de um amor de uma relação amorosa k nao existe :(?

Sem comentários: