segunda-feira, janeiro 07, 2008

Rosa...



A noite chega calmamente.. pela janela do quarto a lua vai entrando.. observo atento o seu explendôr.. penso que é bom sentir a noite.. e tudo o que ela tras.. olho para cada ponto marcado no ceu.. cada estrela.. deito-me no chao e olho para a noite.. sinto a brisa que passa na minha cara.. faz-me sentir bem.. fecho os meus pequenos e pesados olhos.. sinto-me bem... num segundo as recordaçoes vem me a mente.. as imagens.. mas desta vez as imagens são boas.. nao sao recordaçoes más.. muito pelo contrario..
Vejo e revejo cada imagem da lua.. cada momento.. cada silencio por mim feito serve para estar atento a lua.. dou um pequeno sorriso que so ela me faz dar.. olho para o fundo dos teus olhos... vejo uma pequena menina.. que eu
quero muito proteger, e guarda-la no meu coraçao... quero que ela seja muito feliz.. a ti te ofereço esta rosa..

Sem comentários: