segunda-feira, janeiro 07, 2008

Tocou-me...



As vezes sinto-me fragil perante palavras que me fazem sentir de forma estranha.. nao consigo explicar, mas sei que as vezes dói ler mas ao mesmo tempo amo, aquilo que leio.. Em todo o seu esplendôr essas mesmas palavras
escritas sinto como se me tivessem sido arrancadas.. mas é impossivel ter sido isso, pois nao escrevi tais palavras que me fizeram parar no tempo..
Respiro fundo e penso em ler novamente tais palavras.. Mas confeso que tenho medo.. tenho medo da dor que possa sentir quando voltar a ler.. Identifico-me com cada palavra, cada ponto, cada virgula do teu texto.. Foi escrito com amor..
mas nao foi um amor qualquer.. Amor puro.. Esse amor é capaz de matar.. Mas também é capaz de ser muito feliz... Sinto as lagrimas a nascerem nos meus olhos..
Nao sei porque me sinto assim.. Talvez porque seria uma honra se alguem escreve-se assim algo para mim.. Sinto que uma faca cortou o meu coraçao bem fundo..

Sem comentários: