quarta-feira, janeiro 02, 2008

NAAOO…



Por momentos fecho os meus olhos… sinto que sou transportado para perto de ti… volto a abrir os olhos e vejo-te… estas triste… o que tens? Soou a minha voz rouca… tu permaneces em silencio… Fui eu? Que fiz eu di? Estas palavras doeram dentro de mim… penso no que possa ter feito para te ter magoado… mas não fiz nada… estico o meu braço quero abraçar-te… não compreendo porque estas assim… tu afastaste de mim… Di… que foi que eu fiz? Didi… tu olhas agora para mim… vejo o teu olhar negro… as tuas expressões não são as mesmas… observas-me em silencio… tento novamente abraçar-te e tu afastas-te com um gesto repentino… vejo algo a escorrer pela tua roupa… Grito NAAOO… tu continuas a olhar com esse teu olhar negro… sinto a escuridão pesar no sitio onde estamos… abraço-te… sinto o meu coração bater rápido… tenho medo do teu olhar… sinto as tuas lágrimas a cair… abraço-te ainda mais forte… tudo esta em silencio… sinto o teu coração bater forte… olho para ti… limpo as tuas lágrimas e agarro nos teus braços… deixas cair algo das tuas mãos para a escuridão que nos envolve… aquilo que vira escorrer pela tua roupa era sangue… aperto as tuas feridas para tentar que parem de deitar o sangue que é um pouco de ti… Eu amo-te… tu olhas me triste e as lágrimas continuam a escorrer te pelo rosto… Desculpa… dizes com uma voz de arrependimento… Precisava de sentir o meu sangue a escorrer para fora das minhas veias… dou-te um beijo doce na face e agarro em ti como se fosses um bebé… levo-te para a cama… a escuridão até então impenetrável agora e penetrada pela luz da lua que vem da janela… Deito-me contigo… começo a tratar as tuas feridas… e beijo as tuas feridas e provo um pouco do teu sangue… estamos em silencio profundo… acabo de tratar as tuas feridas… tu abraças-me com todas as tuas forças… Deitamo-nos… e continuamos abraçados… Eu amo-te não quero que faças isto a ti… a minha voz transmite-te tranquilidade… Apenas me das um beijo doce como só tu sabes… e adormecemos como anjos com esse beijo…


Comentários:

MoOnStAr(Didi):

o meu olhar pode ser negro mas por enquanto fui eu kem escolheu este caminho fiz uma promessa a mim mesma no dia em k pela ultima vez me magoaram, agora digo mal dessa promessa digo mal desse meu coração k tanto foi enganado, mas não me arrependo de tudo do k fiz(actos passados)...se me dessem a hipotese de voltar atras talvez faria a mesma coisa não posso enganr-me nem enganar kem me rodeia..
mas dessa promessa talvez a tenha feito num acto de medo um acto de cobardia...talvez agora diante dos meus olhos eu tenha realmente encontrado alguem k me ama alguem k fizesse por mim tudo para tar cmg e no entanto eu nao consigo deixar de lado o meu de me comprometer o medo de ter saudades mais do k já tenho de tar perto desse alguem tao especial e acima de tudo de dar o k há algum tempo eu prometi não o fazer...
raiva dessa promessa raiva de tudo o k me aconteceu mas mais raiva de tu tares aki de tu me dizeres k me amas e eu ter medo de o dizer...porque toda esta confusão pk tanta duvida? será magoa?
kero abraçar-te kero ser tua...
mais uma vez bigada pelo texto ta porreiro bigada por tares do meu lado
adoro-te anjinho

Sem comentários: