quarta-feira, janeiro 02, 2008

Futuro...



Vou tentar correr o maximo que possa para apanhar esse futuro... - Corro durante a noite escura apenas a luz da lua se vê... depois de muito correr consigo apanhar o Futuro... Aquele que tantas vezes me fez magoar... me fez cair durante a sua presiguição... aquele que tantas vezes olhou para traz onde estava eu a chorar e riu-se... e continuo o seu caminho... Com a luz da lua consegui vê-lo e consegui apanha-lo... Por momentos tudo fica num silencio pesado... Pergunto-lhe porque tanta dor... Tanto sofrimento... Ele nada diz... - Se me queres ensinar entao ensina-me a ser feliz... Ele olha-me nos olhos e sinto um calafrio sinto que ele atravesou a minha mente e viu os meus pensamentos mais profundos... Ele diz sabiamente - "Estou quase a ensinar-te a ser como todos os outros seres" Eu olho-o nos olhos... o que falta ensinar? se ja tanto me magoaste... Falta tudo diz ele... eu largo-o... ele olha para mim novamente... ficamos em silencio... ele vira-se e começa a andar calmamente... eu caio ao chão... fico agachado a vê-lo ir... sei que isso significa que vou sofrer mais... começam lagrimas frias a escorrer no meu rosto que outrora estava feliz por ter apanhado o futuro... Começa a desaparecer no escuro o Futuro e eu grito "Deixa-me ser Feliz..." Ele pára por instantes... olha para mim e desaparece no escuro...


Comentários:

MoOnStAr:

são várias as vezes que dizem k o futuro prepara sempre uma ratoeira uma rasteira para que nao possamos encontrar a felicidade, mas já alguma vez pensaram que se vivermos constantemente em paralelo com o passado com akilo que nos fez soferer o futuro fara sempre a mesma trakinice??
enfrentar o futuro não é olha-lo nos olhos e dizermx que lá no fundo temos medo dele medo k ele venha com a sua furia e nos atropele...não temos de ter coragem de enfrenta-lo de lhe mostrar k esse futuro que nos aguarda pode ser feliz se TU o kiseres consegues agarra-lo com calma tudo vira com calma conseguiras conkistar o que mais sonhas conkistar os teus sonhos os teus desejos o teu futuro feliz mas para isso teras de eskecer o passado ou pelo menos não te prendas a ele e não teres medo do que o futuro te possa trazer....

bloody kisses
adoro-te

**********

b_diabolica:

gstei muito do k escreveste... acredites ou nao fascinou me!
adorei o teu free... axo k ja ka tinha passado uma vez
bgado plo teu comentario
realmente, nao ando na melhor fase da minha vida... mas se tdo correr bem isto passa

bjt

**********

Sara:

O teu texto tá de facto memu mto fixe...
Só é pena estar carregado de tanta tristeza e sofrimento, mas isso não lhe retira o encanto...
Adorei memu!! =D
Bjitos*

Sem comentários: