segunda-feira, janeiro 07, 2008

Morrer...




Apetece-me morrer... A noite chega sem avisar e chove torrencialmente... agora percebo neste momento.. a noite chora comigo.. Todo o dia a noite chorou.. parvo como sempre nao percebi... agora cada lagrima deixada escorrer pela minha face me doi como se me tivessem cortado em pedaços... cada lagrima que escorre, deixa marca... doi muito cá dentro.. amanha nao sei como me vou sentir... Apenas tentei dar aquilo que sou... e morro ainda mais por isso... dói me muito... fiz tudo o que queria fazer a alguem especial... dei-te o meu amor puro... e dei-te mesmo sabendo que nao havia nada em troca.. mas nada podia mudar esse meu amor dado.. mas eu pacientemente dei e voltei a dar... e até agora nao me arrependo.. dei-te aquilo que sou... amei-te.. mas que de nada serviu... doi-me cá
dentro.. e nao quero acordar amanha... quero morrer a pensar que amei e que mostrei-me a ti para tentar mudar de vida.. Apenas amo aquilo que nunca vou ter nem nunca vou conseguir conquistar...


24 horas...

Sinto-me noutra realidade neste momento... nao consigo explicar... sinto-me mal mas ainda respiro.. lagrimas escorrem e nao tem como para-las... Penso que apenas te quero ver feliz.. mas dói cá dentro.. estou a ser egoista ao querer-te.. ao amar-te assim eu sei... Mas nao consigo superar esta dor imensa que me envolve.. soluços, ouvem-se na escuridao deste quarto.. Recordaçoes saltam-me na mente.. Cada uma delas tenta fazer-me sorrir.. mas apenas caiem lagrimas...


Comentários:

MoOnStAr:

não posso mudar o que aconteceu nao posso mudar o que sinto! muitas vezes tentei lutar pelo que sinto e acomodar-me a esse amor k me dás k me impinges todos os dias!eu nao posso fazer isso nao me sintia bem é um amor tao forte que eu nao sou akela a quem o deves dar nao o saberia aproveitar...eu gosto de ti mas nao da maneira que tu gostas de mim nao sou capaz...nao posso forçar um sentimento!!e sobretudo nao te quero magoar nao te kero ver sofrer...as vezes os sentimentos que me transmitem magoam-me pk nao sou capaz de te dar akilo que mereces! neste momento tudo o k kero é ficar no meu canto eu nao vou dizer-te k o amo pk eu nao o amo eu gosto muito dele gosto dele como ja ha muito tempo nao gostava de ninguem... nao me arrependo de nada do k fiz ao teu lado se voltasse a tras faria o mesmo..mas nao posso mudar o k sinto mudar o k sou
doro-te

Sem comentários: